Hello Kitty

Um amigo meu, que sabe que sou viciada em unhas, me mostrou o seguinte video

http://www.youtube.com/watch?v=SdHlNMPFr_Y

não aguentei, e lá fui eu tentar fazer igual!

Comprei o pincel mais fino, numero 5 da Naty e o pincel que faz bolinhas, numero 4 da Naty também.

Usei a base para unhas da Colorama de fundo, o Branco para fazer a francesinha é o Polar da Big, e o vermelho do contorno é o Saia Justa da Impala. Os olhinhos da Hello Kitty e os bigodes, usei o preto para unhas artísticas da Colorama. E o top coat é da Top Beauty.

Acho que ainda preciso pegar pratica, o resultado foi esse!

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

