Flower Power

E chegou o grande dia: DOMINGO. É domingo é o dia internacional de fazer as unhas! ADORO

Essa semana escolhi uma coisa mais meiga e mais discreta do que o estilo da semana passada.

Fiz a básica francesinha, só que dessa vez, pintei a unha com o Rosa Romantico da Colorama e a bordinha branca com o Polar da Big.

Usei os maravilhosos carimbos da Konad para fazer as flores, plaquinha M60, com esmalte Clubber da Colorama. Os detalhes roxinhos foram feitos com o noite quente. Pra finalizar, ao invés de usar o top coat basicão, usei o Galáxia, que é um branco com glitter bem discreto, quase um cintilante. E o resultado foiiii esseeee!!

 

Eu adorei! Ficou bem discreto e romântico, minha cara =D

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Flower Power

Deixe um comentário

