Caveirinhas

A escolha dessa semana foi muito pensada! Procurando por ideias na internet e louca pra fazer desenhos mais perfeitinhos, descobri uma técnica que me deixou de boca aberta: a técnica da caixinha de leite! Muito simples e fica PERFEITO! Vamos lá: Pegue uma caixa de leite longa vida, abra a caixa e lave bem. Deixe secar totalmente. Em seguida, pegue um esmalte incolor qualquer e pinte pequenos quadradinhos. Deixe secar bem. Agora vem a mágica! Com um pincel bem fino, esmalte de diversas cores, faça o seu desenho preferido! Eu escolhi fazer umas caveirinhas que estava sonhando com essas unhas há um tempão!!

Depois do desenho seco, passei mais uma camada de esmalte incolor e deixei secar de um dia para o outro, pra garantir que ficasse beeeem sequinho. No dia seguinte, descolei o desenho da caixa e ficou assim:

bom, eu já havia feito a unha com esmalte preto e pintado uma francesinha com o Esmalte Glow da Impala. Depois da unha sequinha, apliquei o desenho no dedo anelar, passei a espátula de empurrar cuticula com cuidado sob o desenho para que ele fique sem bolhas e imperfeições. Cortei o excesso com o alicate de cuticula e passei o top coat por cima… o resultado foi esse:

Eu amei!! E vcs??

 

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

