Mondrian

Gente, eu não abandonei o blog! Só estive viajando, correndo, sem tempo e não consegui mais postar!

Minha colaboradora ta na mesma que eu, e também não conseguiu postar mais… então ficamos uns dias sumidas! Mas voltamos com tudo!!

Essa semana tive uma loucura, um desejo MUITO grande, de voltar na época das minhas aulas de história da arte! Eu sempre gostei demais e isso me inspirou na unha dessa semana. De repente, lembrei do Mondrian e veio a grande ideia, fazer unhas no estilo desse artista maravilhoso!!

Fiz o desenho, na caixinha de leite (minha salvadora eterna agora), utilizando um pincel bem fininho.

Como eu achei que fazer todas as unhas com o desenho, ia ficar chamativo demais, resolvi fazer unhas brancas, com uma francesinha de cada cor, usando as cores do desenho. Por fim, apliquei o desenho na unha do dedo anelar!

O resultado final foi esse!

 

eu gostei bastante e vocês?

Ah, pra finalizar, continuo aceitando dicas, ideias, e tudo mais! Quem gosta de criar unhas diferentes e quiser participar do blog também esta super convidada!!

Até a próxima! 😉

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

