Unhas Geométricas

E as unhas de hoje são: Geométricas!

Esses dias a minha amiga Andresa me enviou uma foto com alguns tipos de unha que eu achei mto legais, e todas tinham um desenho geométrico. Pensei numa forma que pudesse reproduzir umas unhas naquele estilo, em casa, bem facinho, e descobri!

Primeiro corri atrás de umas etiquetas, sim aquelas que a gente usa para colocar em pasta, caderno etc… em seguida, peguei uma tesoura de picote (aquela que é serrilhada) e cortei duas tiras da etiqueta com a tesoura. Fazendo tiras com desenhos de serrinha… como na foto.

Em seguida peguei cada pedacinho da etiqueta e colei na unha, já previamente pintada com a cor lilás, esmalte Ritz. Colei na parte da base da unha deixando a ponta liberada para pintar de outra cor. Nesse caso, você pode inverter e colocar a etiqueta na ponta liberando a base para pintar! Outra sugestão é cortar a etiqueta dos dois lados e colocar só uma tira no meio, vai formar um desenho legal também! Depois de coladas as etiquetas a mão ficou assim:

Depois peguei o esmalte 5 avenida, da Colorama e passei nas pontas. Tomando cuidado para o esmalte não passar por baixo da etiqueta. O resultado foi esse.

 

Depois de seco, retirei as etiquetas com MUITO cuidado, porque ela gruda demais no esmalte e se não tomar cuidado ela tira o esmalte quando for tentar remove-la. Caso isso aconteça, é só retocar com cuidado.

Por fim, passei o top coat para dar o acabamento e tcharam, o resultado foi esse!

Gostaram? Fáceis de fazer e ficam muito legais! Eu amei!

Até a próxima 😉

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Unhas Geométricas

  1. Fernanda disse:

    Adorei Pry, vou copiar…rs Bjoss

    Curtir

  2. Andresa Felipe disse:

    Meu nem pensei nisso, muito boa mesmo!

    Curtir

Deixe um comentário

