Estampas

As unhas que eu vou mostrar hoje foram um teste de uma coisa que, aparentemente, eu achei que iam ficar muito brega, masss no final o resultado ficou bem simpático!

Eu já tinha visto algumas fotos pela internet de unhas com uma estampa diferente em casa unha, confesso que não tinha gostado muito do resultado, mas resolvi experimentar e ver no que dava. Escolhi o esmalte Husky da coleção cães de raça da Risque, que particularmente é um dos azuis mais lindos que eu já vi!

Separei 5 estampas diferentes dos meus carimbos da Konad (peguei as plaquinhas M60 e M83) e estampei usando o branco Polar da Big.

Resultado:

Ficou bem simpático, não? Achei que ficou bem discreta e dá pra usar facilmente no dia-a-dia, pra trabalhar, e tudo mais! =D

E vocês o que acharam?

 

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Estampas

  1. Andresa Felipe disse:

    Nossa eu amei viu!

    Curtir

Deixe um comentário

