Unhas de Gatinhos

Esses dias, eu vi uma foto no Facebook de unhas decoradas com varios gatinhos. Uma amiga minha postou um comentário falando que era feita com as plaquinhas da Konad e que era impossível de se fazer. Bem, achei a ideia tão fofa que resolvi ir atrás!

Primeiro descobri que não foram feitas com os nossos famosos carimbos, mas sim com ADESIVOS! Uhum! Muito mais faceis do que imaginamos! Achei a cartelinha na Sumirê do Ipiranga por R$ 1,00 com 20 gatinhos, um mais fofo que o outro.  Para deixar a unha mais cheia de desenhos complementei com os carimbos, mas no caso eles foram totalmente opcionais! Quem não se dá bem com os carimbos consegue facilmente fazer essa manicure com os adesivos em poucos minutos!

Bem, para começar, passei o esmalte FOG e deixei secar bem. Em seguida peguei a cartela de adesivos, posicionei o desenho na parte da unha que eu queria e “raspei” por cima do desenho (esse adesivo é tipo um decalque que você precisa raspar em cima do desenho para que ele seja transferido para a unha). Arrumei com o palito para fixar melhor o desenho, e pronto!

Para entender melhor, segue a foto:

depois de colocar todos os adesivos em seus devidos lugares, achei que a unha ficou um pouco “vazia” e complementei com desenhos de coração, flor e estrela da plaquinha da Konad. Como eu disse lá em cima, foi totalmente opcional, quem preferir ficar só no adesivo, fica perfeito!

Segue o resultado!

e aí gostaram? Eu achei que ficaram lindas! Umas das minhas preferidas com certeza!! =D

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Unhas de Gatinhos

  1. Milena Prado disse:

    Ameiiii Pry, ficaram lindas,.. e adorei a explicação detalhada, mais que isso adorei saber dos adesivos, amooo adesivos, facilita muitoooo, vou procura los…
    Será que tem de sapinhos? , adoro sapinhos….
    Beijooo Pry adoro sua criatividade nas unhas

    Curtir

Deixe um comentário

