Laranja Iluminado

E o post de hoje veio para alegrar e iluminar esses das cinzentos e frios. Unhas laranjas com um toque iluminador.

A ideia inicial era criar um degrade, mas como eu só tinha 3 tons de laranja inventei outra coisa.

Pra começar separei essas 3 cores:

 

O primeiro é um laranja puxado para o caramelo, mais discreto. O segundo um laranja mais claro e mais aberto e o ultimo é um laranja perolado bem aberto.

Comecei pintando a unha inteira com o Caramelo, passei duas mãos porque ele é bem ralinho e a cobertura não é tão boa. Em seguida, fiz uma linha separando a unha, no comprimento, em 3 partes, e pintei na segunda parte, com o segundo esmalte (o Laranja Siena). Por último, na terceira parte da unha passei uma camada do Tequila Sunrise. Pra finalizar, Top Coat incolor da Risque.

Resultado:

Pois é minha gente, o resultado foi esse! As unhas ficaram com um toque iluminado, dando a impressão que onde a cor Tequila Sunrise foi passada, é onde está batendo a luz. Eu gostei bastante e rendeu bastante elogios!

Essa foi uma das técnicas mais fáceis que eu já fiz e com certeza dá um resultado bem diferente! Pra quem não quer ou não gosta de muitos desenhos e decorações, é uma ótima pedida! Além de ser rapido de fazer!

Beijos e até a próxima!!

 

 

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

