Corações

As unhas dessa semana foram inspiradas em mais uma foto, a qual uma amiga me mandou pedindo que eu fizesse algo parecido para ela. Então, corri para fazer o teste em mim!

Separei o rosa antigo Astral da Risque, o rosa perolado da Ludurana e no carimbo usei o importado (ganhei de um grande amigo que trouxe da França, chiquerrimo) 131 Color Play.

Para começar precisei passar 3 camadas do rosa antigo. Sim ele é muito ralo, e dificil de ter uma boa cobertura. A cor é um espetáculo. Sem dúvida um dos rosas mais lindos que já tive!

 

Esperei secar bem, e fiz uma linha imaginária, na diagonal, pintando com o rosa perolado. Ficou assim:

Para finalizar, utilizei os carimbos da Konad. Escolhi o desenho de coração da plaquinha M3 e carimbei apenas na parte que estava o esmalte perolado, fazendo como uma estampa. Resultado final:

A ideia inicial que me mandaram ainda utilizava de strass, para dar acabamento na linha entre o esmalte perolado e o cremoso. Como eu não tinha esse material, deixei sem e achei que ficou muito bom o resultado, embora eu ainda queira testar com os strass também!

Essa ideia ficou ótima para ir em uma festa mais sofisticada como casamento, debutante ou formatura.

Gostaram?

 

 

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

