Importados valem a pena?

Essa é uma pergunta que muitas mulheres se fazem ao se deparar com vidrinhos de esmaltes importados. Será que vale a pena gastar 30, 50 reais em um vidrinho de tinta pras unhas? Então aqui vai a minha opinião.
Há algumas semanas, ganhei um esmalte da OPI de uma amiga. Lindo. Resolvi usá-lo logo em seguida e amei o resultado. Primeiro, porque ele é fácil de passar, com uma camada, a unha já fica quase toda preenchida. Segundo porque ele não fez bolinha em nenhum momento, ficou lisinho, lisinho. E terceiro, porque a cor é linda! Ou seja, os esmaltes importados tem sim as suas vantagens, sendo uma delas muito importante, o fato de nenhum deles conter aquelas três substâncias que costumam causar alergia: o formaldeído, o tolueno e o DBP (lá fora é proibido o uso dessas três substâncias). E além disso, os importados possuem uma gama enoooorme de cores diferentes e pra todos os gostos.
Enfim, cabe a você a escolha de gastar um pouquinho a mais e ter em mãos um produto de ótima qualidade, mesmo sendo fã dos esmaltes pops aqui do Brasil.

Anúncios
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Importados valem a pena?

  1. Patrícia disse:

    Pri, comprei um esmalte vermelho da Sephora e ele é ótimo. Além das vantagens que vc citou também percebi que ele é fácil de tirar das unhas, nem ficou manchado. Se soubesse que era tão bom eu compraria mais!!! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s