Unhas Bolhas

Gente, não, eu juro que não abandonei o blog! Essa correria da vida de quem estuda e trabalha é um problema, fica dificil de ter tempo para fazer coisas legais, como atualizar o blog!

As unhas de hoje são inspiradas em bolhas! Sim, a ideia veio de um site internacional (de novo) que infelizmente eu perdi o link.

Bom, o processo é muito simples. Primeiro esmaltei as unhas com o verdinho lindo 206 da Hits. Como ele é muito ralinho, tive que dar 3 camadas e tomar muito cuidado para não manchar. Apesar de fazer as unhas sempre, ainda sinto uma certa dificuldade em utilizar esmaltes muito claros e ralos, se alguém tiver uma técnica, por favor, passa pra mim!!

Em seguida, depois de secar bem, peguei um palito de dente, e molhei no esmalte branco Polar da Big, e fiz bolinhas de diversos tamanhos nas unhas. Deixei secar bem de novo e dessa vez, molhei o palito no esmalte verde da Hits (o que eu havia esmaltado a unha) e fiz uma bolinha menor dentro de cada uma das bolinhas brancas.

O resultado ficou muito legal, mas como fazer as bolinhas sempre causa um enorme problema na secagem, deixei para fazer essa “Nail Art” depois de tomar banho e de dia, assim teria muito tempo para secar antes de ir dormir e não tive problemas de ficar com as unhas marcadas.

O resultado final foi esse:

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

