Unhas Roxas Tigradas

E o post de hoje é inspirado nos esmaltes metálicos com uma pitada de “peruisse”! Unhas tigradas!

Juro que esse desenho saiu muito sem querer e como me lembrou a estampa de tigre, eu resolvi dar esse nome! Bom, para começar pintei as unhas com o esmalte Mari Moon da Hits.

 

Depois que secaram bem, cortei o durex em 4 tiras finas. Colei o durex na unha, conforme a foto, deixando uma espécie de triangulos virados de lado.

Em seguida, pintei a unha com o esmalte roxo fosco da Risque, tirei o durex e pronto! A unha já ficou com a aparência de tigrada.

Repeti a dose em todas as unhas, tentando obedecer o mesmo padrão de desenho. Por fim, passei o top coat. Aqui você pode escolher o top coat fosco para dar uma uniformizada no brilho ou manter o brilho com o top coat brilhante, eu optei por este segundo!!

Resultado final!

Quem curtiu? Ficou bem perua, mas eu achei lindo!! E vocês gostaram??

Até a próxima! 😉

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Unhas Roxas Tigradas

  1. Patty H disse:

    Eu curti!!! Pena que dá um trabalhão ficar grudando as tiras de durex em cada unha! Mas o resultado ficou muito legal!

    Curtir

    • Pry disse:

      Ai Patty, elas ficam ainda mais legais ao vivo! Esse esmalte que usei como base tem aquele efeito furta cor, conforme a luz e a posição da mão ele muda de cor. Esse vai do roxo, azul ao verde. Fica mto legal mesmo =)

      Curtir

  2. Andresa Felipe disse:

    Eu amei,muito linda, pena que não consigo fazer me atrapalho
    toda kkkk

    Curtir

Deixe um comentário

