Adesivos com Strass da Konad

Finalmente, eu arrumei um tempo para testar os adesivos com strass da Konad! Já faz mais de mês que eu tinha comprado e ainda não tinha arrumado uma oportunidade que desse para usá-los.

 

Estes eu comprei na Sumirê do Ipiranga e paguei R$ 4,50. Vem bastante adesivos e da pra usar muitas vezes! Mas mesmo assim eu quis esperar uma oportunidade legal, já que ele tem o brilho do strass e tal. Então aproveitei que tinha uma festa para ir e convoquei-os!

Primeiro esmaltei as minhas unhas com o rosa chiclete da Colorama. Após secar bem, apliquei os adesivos na unha do dedo anelar e na do dedão.  Por fim, passei o Top Coat e esperei secar. Pronto, facil de fazer e ficaram com uma aparência linda!

 

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

