Unhas com pedrinhas

Gente, estou de volta! Eu realmente não gosto de sumir, mas ás vezes, o tempo é tão curto que acabo juntando vários posts pra fazer tudo de uma vez, não acho legal, mas… é o que teremos pra hoje! 😉

Vamos lá! Essas unhas foram a minha experiência mal sucedida da semana passada! Digo que foi mal sucedida porque eu simplesmente achei muito, muito estranho o resultado final, além disso, as unhas ficaram com uma camada muito grossa de esmalte e quando fui dormir, elas ficaram muito marcadas! E pra piorar, eu fiz com pressa e nem tirei fotos do passo-a-passo (embora eu acho que ninguém vai querer copiar rs). Bom, no final das contas, esta foi a minha primeira experiência usando as pedrinhas como adorno. Não estou falando daquelas miçangas minúsculas que a galera usa para fazer as unhas de caviar, mas sim, daquelas pedrinhas que imitam strass ou algo do tipo colorido.

Em primeiro lugar, pintei as unhas com o esmalte Caramelo da Impala, acho essa cor muito linda, porém, ela realmente não combinou muito com o branco que fiz na ponta, utilizando o durex para marcar a separação na diagonal. Depois que deixei secar, fiz o carimbo da Konad no dedo anelar e no polegar, utilizando o esmalte preto da Colorama. Outra coisa que não gostei, achei muito chamativo para a combinação inicial. Para finalizar, colei uma pedrinha no meio da faixa diagonal de cada unha. Escolhi a pedra amarela, que combinava mais com as cores utilizadas. Para aplicá-la foi bem simples: Coloquei no local desejado, pressionei de leve para ela afixar e passei o top coat por cima. Elas colaram muito bem e não saíram na hora de tomar banho.

Resultado final:

O que você acharam? Escandalosa demais? Estranha demais? Eu realmente não gostei! E nem consegui ficar muito tempo com elas.

Até a próxima! =D

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Unhas com pedrinhas

  1. Patty H disse:

    Ficou legal sim, mas vc usou vários itens ao mesmo tempo!! Acho q a diagonal com a pedrinha já seria suficiente! 🙂 Ahhh quando a unha ficar marcada é só vc passar novamente o top coat/ultra brilho para dar aquela disfarçada!! 🙂

    Curtir

  2. jessica luzinete disse:

    lidas todas aunhas de pedrinhasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Curtir

Deixe um comentário

