Unhas com película substituindo esmalte

Eu estava louca para fazer esse post! Primeiro porque eu fiquei umas duas semanas esperando a minha película chegar pelo correio, segundo porque estava querendo muito, muito mesmo experimentar esse tipo de decoração e contar para vocês como foi a experiência!

Antes vou contar como eu achei essas películas:

Uma amiga do trabalho (viciada em unhas, claro) me apresentou esse site: http://www.decorarunhas.com.br/loja/ e deu a ideia brilhante de comprarmos juntas para experimentar, aí poderíamos rachar o frete também! Topei na hora!

Aí foi uma novela para escolher qual das diversas estampas eu ia querer, tem muitas e todas são lindas! Mas, quando bati o olho, na estampa baseada na obra do Romero Brito, eu morri!Eu sou fã demais desse artista plástico e adoro todas as obras dele. Então é claro que foi essa que eu escolhi. Bom, depois de escolhidas e pagas, ficamos ansiosas demais esperando chegar. Até que na sexta passada, dia 19, a minha amiga me avisa que elas finalmente chegaram! Claro, que na sexta mesmo eu corri para fazer as unhas!

Olha a estampa como vem:

Para acompanhar essa estampa linda e super colorida, escolhi um esmalte que estava jogado lá no fundo da caixinha de esmaltes. O amarelo ouro da Lorena. Eu nunca tinha usado esse esmalte, a não ser para fazer pequenos detalhes em desenhos, até que finalmente, chegou o dia dele! E ele me surpreendeu, depois de todas as unhas pintadas, adorei a cor nas minhas mãos!!

Conforme o manual de instruções que vem com as películas, não deixei o esmalte secar totalmente para aplicá-las. Retirei com o máximo de cuidado, porque elas são muito finas (me lembra a técnica da caixinha de leite que eu uso para fazer meus próprios adesivos). Por ser muito fino, ele vira a bordinha e gruda nele mesmo, então tem que tomar muito cuidado para não perder. E pra piorar, a cartelinha vem com 10 peliculas, ou seja, se você pretende fazer em todas as unhas, não pode errar de jeito nenhum!!

Depois de aplicada na unha, passei o dedo por cima para não deixar enrugar e afixar bem.

Tirar os excessos é muito simples, basta pegar o palitinho com algodão e removedor de esmalte e passar, cuidadosamente, na cuticula e na ponta, o desenho desfaz conforme o removedor é passado e precisa tomar cuidado para não estragar o desenho na superfície da unha.

Depois de pronto, passei uma camada de top coat e deixei secar bem!

Resultado final:

Eu realmente AMEI! O desenho é lindo, adorei a forma de utilizar e gostei muito da composição com o amarelo! Ficou super alto astral!

Escolhi fazer a “filha única” do dedo anelar e acho que foi uma ótima escolha, talvez utilizar esta estampa em todas as unhas ficaria muito chamativo e até perdesse a graça.

E você gostaram?? Ah recomendo muito o site que linkei acima, eles entregam direitinho e o produto é ótimo! =D

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Unhas com película substituindo esmalte

  1. Patty H disse:

    Fantástico!!! Amei, tb quero fazer!! 🙂

    Curtir

  2. Carla Antoni disse:

    Nossa Pry, amei essa unha, e o desenho é lindo mesmo!!!

    Vou fazer com certeza, já até escolhi a película 428… haha

    :**

    Curtir

  3. Pingback: Nail Arts de Famosa: Lady Gaga | Esmalte Land

Deixe um comentário

