Unhas das mãos e dos pés iguais =)

Olá meninas!

A minha ideia da semana são unhas iguaizinhas para os pés e mãos! Tá eu sei que muita gente faz isso, pinta tudo de uma cor e ta pronto! Mas, a minha proposta é outra. As unhas são no mesmo estilo, mas lógico, seguindo o tema do blog, são unhas artísticas =)

Aproveitei a ideia para usar um esmalte da Chanel que ganhei há mto tempo e ainda não tinha experimentado. Além dele, usei o Ouro da Impala, o qual a a Patricia, nossa colaboradora, me emprestou. Para dar um charme final, usei os adesivos de gatinhos, que foram feitos na técnica da caixinha de leite e que também ganhei da Pati! A coisa maisssss linda!

Primeiro pintei a unhas com o esmalte Riva, da Chanel, esperei secar bem e fiz unhas inglesas com o dourado da Impala.

Depois apliquei o adesivo de gatinho nos polegares e nos anelares das mãos e nos polegares dos pés. Por fim, passei o top coat.

Resultado final:

E aí gostaram do resultado final? Eu achei muito fofo!!!

Até a proxima! 😉

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Unhas das mãos e dos pés iguais =)

  1. Patty H disse:

    Ficou maravilhoso!! 🙂

    Curtir

  2. carlamantoni disse:

    Pryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!! Olha lá, comentei sobre seu blog!!!

    http://www.umdocedia.com.br/unhas-neons/

    Curtir

Deixe um comentário

