Unhas Natalinas I

Mais um Natal chegando, meninas! E por isso resolvi fazer um especial Natal e Reveillon, no mês de Dezembro. Teremos só unhas temáticas para dar ideias para vocês usarem nessas festas tão esperadas 🙂

Bom, as unhas desta semana, abrindo nosso especial, são muito natalinas!!

natal2

Para começar, passei duas camadas do Vanguarda da Risque, que é um vermelho bem aberto.

natal5

Esperei secar bem, e fiz uma unha filha única, no dedo anelar, com um esmalte dourado da Mohda.

natal4

Deixei secar bem para começar a fazer o desenho. Separei um pincel fino e um esmalte Verde e o mesmo vermelho utilizado nas outras unhas. E fiz o desenho conforme a foto:

natal3

No passo 1, fiz um traço com o esmalte verde, meio curvado.

No passo 2, fiz um traço utilizando o vermelho, no sentido contrário ao traço verde.

No passo 3, segui fazendo os traços, o verde seguindo a linha do primeiro traço verde e um vermelho seguindo a linha do primeiro traço vermelho.

No passo 4, já finalizado com todos os traços.

Simples, não? Achei bem fácil de fazer o desenho, mesmo na mão direita.

Depois de seco, fiz uma inglesinha nas outras unhas, utilizando o esmalte dourado.

natal2

Para finalizar, utilizei o top coat e pronto! Eu achei que ficou a cara do Natal!

natal

Gostaram?

Eu achei o máximo, quando fui na padaria, e a moça do caixa elogiou as minhas unhas falando que era uma ótima ideia para usar no Natal. Fiquei feliz, atingi meu objetivo 😉

Até a próxima!!

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Unhas Natalinas I

  1. Carla Antoni disse:

    Pronto! Já sei o que farei nas unhas no natal!!!!

    Ficou lindo Pry e adorei a explicação!

    😀

    http://www.umdocedia.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

