Unhas Natalinas III (Christmas Nails)

Chegamos na reta final! Ainda não decidiu que esmalte usar no Natal? Que tal fazer uma Nail Art e ficar ainda mais linda?

As unhas natalinas de hoje foram inspiradas na nossa querida árvore de Natal!

arvore7

Para fazê-las você vai precisar de um material muito inusitado:

Papel de presente!

Sim, você leu direito! Eu fiz a árvore de Natal com papel de presente! E é muito simples! Vamos lá!

Você vai precisar de uma tesoura e um papel de presente desses brilhantes. Eu usei o dourado, mas você pode escolher outra cor, o prateado por exemplo, também vai ficar lindo de mais!

O primeiro passo foi cortar um triângulo que coubesse na minha unha do dedo anelar. Você pode cortar um retângulo pequeno a olho e depois ir cortando aos poucos até acertar o tamanho. Vai ficar assim

 

arvore2

 

Em seguida, com muita calma, porque esse papel rasga fácil, eu fiz um pequeno picote no lado do retangulo, formando os “galhos” da árvore e deixá-la com mais cara de Natal.

arvore4

Ok, a foto só do retângulo picotado não está muito animadora, eu sei, mas eu juro que ele é tão pequeno que nem dá pra ver as imperfeições! 🙂

Bom, depois que ele foi cortado bonitinho, eu deixei ele de lado e pintei as minhas unhas com um esmalte verde da Risque, que tem muito a cara do Natal. Não deixei ele secar totalmente, enquanto ele ainda tava grudando eu aproveitei e apliquei o retangulo na unha do dedo anelar. Ficou assim:

arvore5

 

Para fazer uma graça, eu fiz bolinhas vermelhas com o esmalte, usando um pincel super fininho. E aí sim o retangulo picotado ficou com cara de árvore de Natal! 😀

arvore6

 

Deixei secar bem as bolinhas, e pra finalizar, top coat, é claro! Nem pense em deixar essa nail art sem top coat, pois o papel descola muito fácil da unha, e o top coat dá uma boa segurada!! Resultado final:

arvore8

 

Gostaram? Eu realmente achei a ideia excelente! E apesar de ter que ter um pouco de paciência para cortar o retângulo no papel, ela foi  muito simples de fazer!!

Bom, vou aproveitar esse post, que vai ser o último antes do Natal, para desejar um Natal maravilhoso para vocês! E que o papai noel traga muuuitos presentes!!

E continue acompanhando nosso especial, as próximas nails serão para a Festa de Ano Novo! 😀

Beijos!

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

