Olá esmaltemaníacas!

Demorei, mas voltei! E voltei com um “brinquedinho” que eu comprei da china, no site http://www.lightinthebox.com e demorou exatos 3 meses para chegar, mas foi uma compra EXCELENTE!! Comprei uma caneta incrível que para fazer desenho nas unhas. Ela tem uma ponta bem fina e a tinta sai conforme vc aperta a caneta. Dá pra moderar o fluxo da tinta e fazer traços super finos, mais grossos ou só bolinhas, ou seja, ela é demais! e o melhor, eu paguei 4 reais por ela!! UHUUUUtigre3

Para testar essa gracinha, resolvi fazer unhas tigradas. Fazia bastante tempo que eu estava afim de fazer esse tipo de estampa, mas nunca tinha a oportunidade. Finalmente chegou o dia.

Passei 2 camadas do esmalte laranja Tequila Sunrise da Dote, esperei secar bem e fiz as listras imitando a pele de tigre. Peguei uma foto como referência na internet para conseguir dar uma cara mais real e não ficar parecendo só unhas listradas!

Deixei secar muito bem e passei o top coat e só! Prontinho! O resultado super perua é esse:

tigre

 

tigre2

Eu gostei do resultado, mas fiquei logo enjoada dele. Tive que tirar o esmalte antes de acabar a semana. Mas valeu muito a experiência com a caneta!

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

