Unhas da Leitora

E finalmente chega o dia maaaaais esperado da semana: SEXTA! 😀

Esse é o espaço onde você, leitora do blog, pode mostrar as suas unhas! Aqui vale tudo, unhas decoradas inovadoras ou não! O importante é soltar a imaginação, tirar foto e mandar pra gente!! Participem!!

E a leitora de hoje é a Juliana Rehder, ela é de Campinas, e nos mandou nail art filha única com aplicação de película.969369_3162725884750_251175062_n

 

Um mimo esses tons de rosa, não?

Quem quiser participar da coluna, entre em contato pelos comentários! Estamos esperando a participação de vocês!

E um super obrigada para a Juliana, por ter participado com suas lindas unhas! Adoramos!!

Beijos e um ótimo final de semana para vocês!!

;*

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Unhas da Leitora

  1. JuRehder disse:

    Uauuuu que máximo, não esperava que as minhas unhinhas iam ficar famosas. Vou fazer mais e te mandar Pry, Brigada. Adorei!

    Curtir

  2. Pekena Liz disse:

    Adorei,meninas! Adoro essa cor ! Com a película deu um charme todo especial! Não sei se tenho coragem de mandar…acho as minhas mãos tão enrugadinhas hahahahah

    Curtir

  3. Took me time to read all the comments, but I seriously enjoyed the post. It proved to become Incredibly useful to me and I’m positive to all the commenters here It is always good when you can not only be informed, but also entertained I’m positive you had fun writing this post.

    Curtir

  4. It’s my first go to see to this web site, and I am actually surprised to see such a nice feature YouTube video posted here.

    Curtir

Deixe um comentário

