Nail Arts de Famosa: Pink!

Olá leitoras queridas!

Estou muito feliz! Estou recebendo muitos comentários de leitoras de outros países! As vezes nem dá para imaginar como a internet pode aproximar as pessoas, hoje estou eu aqui no Brasil escrevendo sobre um assunto que eu gosto tanto e lá do outro lado do mundo, tem alguém lendo e curtindo o mesmo assunto que eu!! Isso é fantástico, não?? Quero agradecer muito a participação de TODOS! Continuem participando, a opinião de vocês é muito valiosa!!

Bom, vamos lá, a nossa famosa de hoje, atendendo a pedidos é a Pink!

Infelizmente, ela não é uma famosa que faça muitas extravagâncias em suas unhas, apesar de seu estilo de se vestir seja bem peculiar. Mas, vamos mostrar as poucas imagens que conseguimos!

tumblr_m8iauhAYxb1qbuh02o1_500

 

Nessa primeira foto, Pink está usando unhas laranjas metálicas. Uma cor de esmalte bem diferente e super moderna! Deu um toque especial no visual dela.

images (11)

 

Aqui um estilo de unhas de caviar coloridas. Super divertidas e causam um efeito bem bonito!

tumblr_mb763vS7oG1qhxlsyo1_500

 

Aqui ela está usando um esmalte Pink, simples, mas com uma cor muito marcante.

tumblr_mpr9vmv8ri1r6bnrro1_500

 

Nessa foto, Pink usa unhas degradê com branco e cinza, já fizemos um tutorial com esse tema, e é bem simples de fazer (só um pouco trabalhoso) quem quiser tentar, clique aqui.

Por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado!

Continuem deixando seus comentários, qual a próxima famosa vocês querem ver aqui e se inspirar??

Beijos e até a próxima!

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Nail Arts de Famosa: Pink!

  1. JuRehder disse:

    Adorei a postagem, além de curtir muito as músicas da cantora, adoro o visual dela. Obrigada Pry!

    Curtir

Deixe um comentário

