Tutorial : Filha única colorida

Olá esmaltemaniacas!

Cá estamos nós, com mais um tutorial! Quer aprender a fazer filha única coloridinha, igual a esta aqui em baixo?

coloridas6

Vamos lá!

Você vai precisar de: várias cores de esmalte, pincel fino e um pouquinho de paciência! 😀

Primeiro escolha uma cor que será a base. Eu escolhi o roxinho Obsessão da Risqué que estava intacto! É uma cor linda e faz um tempo que queria estreá-la, mas ainda não tinha encontrado uma boa ocasião. Para essa decoração, achei que ele ficou perfeito!

coloridas

Depois de bem esmaltada e seca, peguei o pincel fino e escolhi a cor amarela para começar. Molhei o pincel e fiz pontinhos bem espaçados na unha do dedo anelar. Não quis que eles ficassem exatamente regulares, nem com formato de bolinha. Era para ficar sem uma forma definida mesmo. Ficou assim:

coloridas2

Em seguida peguei a cor branca e fiz o mesmo processo, tomando o cuidado de deixar esses pontos bem grudados nos que eu já tinha feito. E fui fazendo isso, com cada uma das cores que eu escolhi.

coloridas3

Tome cuidado para não deixar o pincel muito molhado e formar bolinhas com muito esmalte, porque eles podem demorar para secar e vai acabar estragando o seu trabalho final.

colorida5

coloridas4

 

Quanto mais cores você escolher, mais vai ficar interessante o resultado. Depois de pronta fica com cara daqueles cristais Murano que são super coloridos e formam desenhos.

coloridas5

 

O resultado final foi esse! Ah, não esqueça de passar o top coat quando terminar de colorir a sua unha! Ele vai segurar melhor o esmalte e deixá-lo com um brilho maior também!

Gostaram?? Eu realmente achei que ficou muito legal o resultado e foi uma das artes que eu mais gostei de fazer! 😀

Deixem seus comentários, participem, é muito importante saber o que vocês querem ver aqui no blog!!

Beijos e até a próxima! 😉

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Tutorial : Filha única colorida

  1. Nani disse:

    Curtiiii
    Vou tentar fazer umas diferentes também =)

    Curtir

  2. Denise disse:

    Gostei!!! Vou tentar!!

    Curtir

  3. Just want to say your article is as amazing. The clarity in your post is just spectacular and i could assume you are an expert on this subject. Well with your permission allow me to grab your feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please carry on the enjoyable work.

    Curtir

Deixe um comentário

