Tutorial – Uma francesinha diferente

Olá garotas esmaltadas!

Cá estou eu inventando moda com o estilo francesinha de ser! E esse além de facílimo de fazer, fica muito elegante e é ótimo para usar em ocasiões mais chiques, como um casamento, festa de 15 anos,  formaturas, entre outros!

Vamos lá! Você vai precisar de um esmalte branco, um esmalte cintilante (base branca), base para unhas, durex e fitilhos para unhas.

Para começar, passe a base nas unhas e espere secar muito bem! Em seguida, cole o durex na diagonal em todas as unhas. Vai ficar assim:

francesa

 

Após colar o durex, passe o esmalte branco. A dica aqui é: cole o durex em todas as unhas, vai facilitar horrores na hora de pintar unha a unha.

francesa2

 

Passe pelo menos duas camadas do esmalte branco e em seguida retire todos os durex.

francesa3

 

Em seguida, passe uma camada do esmalte branco em toda unha, para dar um acabamento fino.

francesa4

 

Depois de seca, passe o esmalte cintilante (esse é opcional) para dar um brilho diferente. Depois de seco, passe o top coat e antes dele secar, cole os fitilhos bem em cima do risco . Depois de colados os fitilhos, passe mais uma camada de top coat e pronto!

francesa5

 

E aí gostaram? Ficou bem bonita e delicada, não é??

Mandem suas sugestões para os próximos tutoriais!!

 

Até a próxima!

😉

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Tutorial – Uma francesinha diferente

  1. Denise disse:

    Ficou muito lindo!!! =)

    Curtir

  2. Muito delicada!!! Uma graça… eu acho que faria com duas combinações de vermelho ou azul.. pois adoro cores fortes! rs

    Curtir

Deixe um comentário