Unhas postiças, usar ou não ?

Hello people!
Hoje vamos falar sobre uma onda que esta virando uma febre em muitas mãozinhas por ai: unhas postiças.
Você que não consegue deixar suas unhas crescer, por ter unhas quebradiças, fracas, ou simplesmente porque no trabalho não pode usar unhas longas, ou ainda você que roe as suas unhas mas gostaria muiiiito de ter as unhas compridas e lindas,  pode sim aderir as unhas postiças!
Não estou falando daquelas unhas que vemos na perfumaria só não, o mercado cresceu e hoje temos as unhas de gel, de porcelana que ficam super naturais e duram semanas!

image

image

Essas unhas são postiças! E com certeza você nem iria perceber se a gente não contasse!! A Renata Arteman (dona dessas unhas lindas), usou unhas autocolantes First Kiss Impress. Ela nos contou que ficou 10 dias com as unhas e que ficaria por mais tempo, pois elas ainda estavam em ótimo estado!
Cada vez mais acessíveis, você encontra as manicures especializadas em unhas de gel e porcelana até nos shoppings e com precinhos bem justos: unhas de gel por R$120,00 (lembrando que elas duram semanas!!)

1339466107_396111887_2-Unhas-de-Gel-e-Acrigel-Salvador

Essas unhas são de gel! Perfeitas não? Até mesmo sem o esmalte, elas parecem de “verdade”!

Se animou? Ja usou unhas postiças? Conta pra gente!! Deixe seu comentário!

Até a próxima!! 😉

Já tem nosso aplicativo para seu Android? Ainda não??

Bora lá instalar!

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.eder.esmalteland&hl=pt-BR

 

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Unhas postiças, usar ou não ?

  1. Eu já usei unhas postiças e hoje só usaria em alguma ocasião especial, pois gosto das unhas curtas, até porque facilita pra mim que digito o dia todo (sou da área de informática) e toco violão / guitarra 🙂

    Curtir

  2. Denise disse:

    Eu compro no mercado as vezes e uso sim. Minhas unhas são bem fracas e logo que todas crescem e ficam lindas, ou quebram ou eu acabo roendo mesmo.. kkk =) De vez enquando é gostoso de usar!

    Curtir

Deixe um comentário

