Reformulação do blog

Oi pessoal, tudo bem?

Depois de alguns meses afastada, resolvi voltar e propor uma reformulação para o blog.

Sempre adorei o assunto de unhas e esmaltes, e com a moda da nail art, eu pirei. Mas digamos que essa fase, passou (não totalmente) e hoje em dia, tenho tanta coisa pra fazer (entre trabalho e vida de dona de casa) que mal consigo fazer as unhas! Além disso, meus interesses mudaram um pouco e acabei abrindo um leque de coisas que gostaria de compartilhar no blog. Por isso, resolvi reformular, mudar o visual, incluir novos assuntos, mas manter o mesmo jeito que o blog sempre teve e claro, não esquecendo de falar das unhas de vez em quando!

Ah, também exclui a fã page do Facebook (Unhas artísticas), e em breve vou fazer outra com o nome do blog mesmo.

Espero que vocês gostem dos novos assuntos e continuem me visitando!

Até a próxima 🙂

 

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Reflexões. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Reformulação do blog

  1. Juliana Rehder disse:

    Dou total apoio, a vida da gente está em constante transformação, se renovando e adicionando muita coisa na nossa vida. Parabéns e sucesso! Bjos no coração.

    Curtir

Deixe um comentário

