Séries – True Blood chegou ao fim.

No último domingo, a série de TV da HBO, True Blood chegou ao fim. Para quem não conhece, essa série conta a história de uma garçonete (Sookie Stackhouse) que conhece um vampiro (Bill Compton) e a sua vida vira de ponta cabeça depois disso.

sookie-bill

Além dos personagens principais, possui personagens misteriosos entre eles vampiros, lobisomens, fadas, homens pantera e metamorfos, que escondem (ou não) suas identidades e vivem como pessoas comuns na pacata cidade de Bons Temps. A série possui sete temporadas e foi exibida entre os anos de 2008 e 2014.

Eu particularmente, sou suspeita para comentar a respeito. Desde o primeiro episódio que eu vi, me apaixonei tanto pela história quanto pelos personagens. E posso dizer que este seriado não tem absolutamente nada a ver com Crepúsculo ou com The Vampire Diaries. Aqui os vampiros não são bonzinhos, não andam na luz do sol e correm o risco de morrer com uma estaca cravada no coração.

Eu diria que o tema principal é romântico, mas tem uma boa dose de terror, suspense, drama, tudo muito bem dosado, e sem ficar cansativo. Tanto é que eu comecei a assistir em Maio deste ano, alcancei a sétima temporada que estava passando na TV, e terminei de ver o último episódio no domingo, que foi exibido simultaneamente com o americano pela HBO. Ou seja, devorei o seriado! rsrs

TrueBloodseason3-poster1

Sobre o último episódio, o que posso comentar é que infelizmente, não acabou como eu esperava. Acho que eles resolveram fazer um final muito água com açúcar, perto de todo o seriado que tem um tema tão forte e com personagens tão marcantes. Não vou dar spoiler, mas a minha sincera opinião é que, mesmo não gostando do final, eu amei a série e acho que vale a pena ser assistida. E refletindo sobre um comentário que um amigo fez no Facebook, acho que o propósito principal da série era falar do amor, e com certeza o final mostrou que o amor está acima de qualquer outro sentimento, e talvez se você enxergar esse episódio com esses olhos, você goste dele!

Então, se você quer uma boa série para assistir, recomendo muito True Blood!

Beijos e até a próxima!

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Séries e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário