Unhas com Bolinhas

Essa semana foi bem dificil decidir quais seriam as unhas que iriam desfilar comigo por aí.

A ideia que tive foi uma bem simples, que da pra fazer sem ter um material elaborado. Unhas com bolinhas coloridas.

Para começar pintei a unha inteira de branco, com o Polar da Big.

Em seguida separei as cores mais distintas que eu tinha, para dar um efeito bem colorido mesmo.

Pegando um pincel apropriado para fazer bolinhas, ou simplesmente um palito de dente, cuidadosamente passei esmalte na ponta, para que não ficasse encharcado de esmalte e fizesse bolinhas muito grandes. Usei uma cor por vez, fazendo 3 ou 4 bolinhas em cada unha, por vez. Pra começar, fica assim:

 

Quando terminei de fazer as bolinhas com todas as cores escolhidas, ficou assim:

Para finalizar, passei o esmalte Galaxia Perolado da Colorama. Ele serviu de top coat e ainda deixou as bolinhas um pouco menos chamativas e com um glitter bem de leve por cima. Resultado final:

E aí gostaram? eu adorei!

Infelizmente essa minha obra de arte durou somente umas horas, não deixei secar direito, tomei banho e borrou tudo! Então fica de experiência, se você for fazer qualquer tipo de manicure que use muitas camadas de esmalte, melhor se certificar que está bem seca antes de tomar banho ou fazer qualquer coisa, senão é trabalho jogado fora. =(

Sobre Pry Silveira

Olá, eu sou a Pryscilla, seja bem-vindo ao blog Primeiros Passos. Sou mãe de uma bebê de 4 meses e de dois gatos e estou me aventurando nesse mundo da maternidade. Aqui irei compartilhar informações sobre gravidez, bebês, crianças, mães, filhos e tudo que tem a ver com esse universo maravilhoso das mamães. Espero que você goste.
Esse post foi publicado em Desenhos com pincel. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Unhas com Bolinhas

  1. Lili disse:

    Essa é bem a minha cara … by Lili

    Curtir

Deixe um comentário